Fluxo SérieEquipo  A pandemia de COVID-19 tem causado exastão aos profissionais da saúde. A reumatologista Dra Isadora Jochims encontrou na arte a maneira de exteriorizar as angústias que os profissionais de saúde vêm sofrendo nesse período. Confira este belo trabalho!

Isadora Jochims é reumatologista e artista, mestre em Ciências Médicas pela UnB. Tem formação em desenho, aquarela, cerâmica pela escola Par de Ideias, realizou o Curso Arte Saúde Práticas e atualmente está em mentoria com a artista Elisa Castro. Foi presidente da Sociedade de Reumatologia de Brasília (SRB) 2019/2020 quando iniciou sua pesquisa entre Arte e Saúde com a idealização e coordenação do projeto ATUARTE que se encontra na terceira edição com o tema saúde mental para profissionais de saúde e pacientes reumáticos. Editora e ilustra a revista médica Capital Reumato da SRB. Tem como eixo principal do seu trabalho humanidades médicas, impacto da pandemia nos profissionais de saúde, mudanças das relações com a morte e luto e vivências hospitalares. Realiza o projeto de ocupação artística da Enfermaria COVID e ambulatório do Hospital Universitário de Brasília e idealizou o Prontuário Afetivo. Participou das exposições coletivas dos cursos regulares do Par de Ideias 2016, 2017 e 2018, Ocupação Galeria Casa exposição Corpo Cru Olho Nu 2019, ATUARTE 2019 e 2020 e Latente Incomum em 2021.

Série Equipo
 Vida e Morte série equipo reduzido Semtítulo SérieEquipo Semtítulo2 SérieEquipo